Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

NO PAÍS EM LUTO POR MARADONA, O ARGENTINO CANO FAZ MAIS UM E VASCO VOLTA COM EMPATE

O Vasco foi até a machucada Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o país de luto pela morte de Diego Maradona, os cariocas conseguiram um importante empate em 1 a 1.

Sem poder contar com o técnico Sá Pinto, mais um caso de Covid-19 e que sequer viajou, a equipe da Colina saiu na frente com um belo gol do "hermano" Germán Cano (só para variar). E foi um golaço. Miranda lançou para Léo Matos que cruzou e o centroavante pegou de primeira mandando no contrapé do goleiro Unsain.

O Vasco finalizou apenas três vezes durante toda a partida, No primeiro tempo, o colombiano Gustavo Torres bateu e parou em Unsain.

O Defensa y Justicia, comandada pelo ex-artilheiro Hernán Crespo, chegou a fazer dois gols na primeira etapa com Rius, mas ambos foram anulados por impedimento. Mas o time seguiu pressionando mesmo saindo atrás no marcador. Tentou com o zagueiro Martínez, mas o jovem Lucão fez boa defesa. Mais uma atuação bem consistente do menino que substituiu Fernando Migeul, mais um com Covid. Até que aos 35, o artilheiro fo DYJ, Braian Romero acertou bonito chute e deixou tudo igual em Florêncio Varela.

O Vasco tem totais condições para vencer em São Januário e conseguir a classificação. Se Benítez voltar, facilita. O time perde muito em criação sem o argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário