Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

HUGO SOUZA FALHA FEIO E SÃO PAULO VENCE FLAMENGO NOVAMENTE NO MARACANÃ

O Flamengo encarou o São Paulo, no Maracanã pelas quartas de final da Copa do Brasil e a partida marcou a estreia de Rogério Ceni como treinador do Rubro-Negro justamente contra o Tricolor, onde fez tanta história como goleiro. Assim como há 10 dias, os paulistas levaram a melhor e venceram por 2 a 1 com destaque novamente para o artilheiro Brenner.

Impressionante como o Flamengo não consegue vencer o São Paulo. Já são sete partidas. Nem mesmo no ano mágico de 2019.

Ceni fez algumas mudanças em relação ao time de Domènec Torrent. Diego Alves voltou a ser o titular no gol no lugar do promissor Hugo Souza. A lendária dupla de ataque (Bruno Henrique e Gabriel) voltou a jogar junta. No meio, Thiago Maia perdeu a posição. Michael e Vitinho também começaram jogando.

O Flamengo começou buscando o ataque, mas parou em duas boas defesas de Tiago Volpi. Gabriel chegou a marcar aos 25, mas o atacante estava milimetricamente adiantado. O São Paulo não agrediu no primeiro tempo. Diego Alves não fez sequer uma única defesa.

O último lance do primeiro tempo foi uma bela jogada de Vitinho pela direita que cruzou para a área e a bola chegou a Bruno Henrique que bateu, mas Volpi pegou mais uma.

No intervalo, Ceni colocou o uruguaio Arrascaeta, recuperado de lesão, no lugar de Michael. Mas com dois minutos, o São Paulo abriu o marcador. Gabriel Sara deu o passe e Brenner deslocou Diego Alves e marcou. Mas no minuto seguinte, Gabriel recebeu na esquerda e deu um toquinho para superar Volpi e deixar tudo igual.

O Flamengo perdeu o goleiro Diego Alves que saiu sentindo. Neneca ganhou um abraço de Rogério Ceni e foi para o jogo. Só que o menino decidiu a partida a favor do São Paulo. Após receber uma bola recuada, resolveu driblar Brenner. Perdeu e o Flamengo levou o segundo aos 43. Goleiro driblar adversário na pequena área não é o mais correto, mas pelo menos o jovem mostra muita personalidade. Errou feio, mas tem crédito e muito futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário