Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

MARCELO CHAMUSCA DEIXA O CUIABÁ PARA ASSUMIR O FORTALEZA NO LUGAR DE CENI

O Fortaleza tem novo técnico após a saída de Rogério Ceni que aceitou a oferta do Flamengo. Marcelo Chamusca está de volta ao Leão e vai iniciar a terceira passagem pelo clube cearense. O treinador assina até dezembro de 2021.

A diretoria chegou a sondar Tiago Nunes,ex-Athletico-PR e Corinthians, que reafirmou o desejo de não pegar nenhuma equipe em 2020.

Chamusca fazia um belo trabalho a frente do Cuiabá, sensação da Série B do Brasileiro e classificado às quartas de final da Copa do Brasil.

Chamusca recebeu há pouco tempo uma proposta para dirigir o Cruzeiro, mas não aceitou.  O treinador conquistou o título cearense em 2015 pelo Fortaleza. Também fez a melhor campanha da primeira afse na Série C do Brasileiro em 2014 e 2015, mas não conseguiu o acesso.

Chamusca tem um fato curioso no currículo. Conseguiu acesso em todas as divisões do futebol brasileiro. Em 2013, subiu com o Salgueiro da D para a C. Levou o Guarani para a Série B e subiu com o Ceará para a Série A do Brasileiro em 2017.

O Fortaleza hoje faz uma campanha de meio de tabela no Campeonato Brasileiro. Acho que a equipe não vai correr riscos de rebaixamento mesmo com a saída de Ceni que é um baque e tanto. Mas Chamusca acumula bons trabalhos e deve manter o rendimento no Tricolor do Pici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário