Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2020

SE TEM GOL DO CANO, TEM VITÓRIA DO VASCO

Dois meses depois o Vasco volta a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Se tem gol de Germán Cano, tem vitória vascaína. O argentino também encerrou um incômodo jejum de nove partidas sem marcar e fez os dois gols no triunfo por 2 a 0 sobre o Sport na Ilha do Retiro.

O Vasco mostrou um padrão tático muito bom. O técnico Sá Pinto manteve o esquema com três zagueiros mesmo sem poder contar com Leandro Castán e Miranda que foram diagnosticados com Covid-19. Marcelo Alves entrou no setor e fez uma partida perfeita. O jovem atuou com Ricardo Graça e Werley.

O esquema de três zagueiros dá liberdade aos laterais que tornam-se boas peças ofensivas e o time não fica dependendo apenas de Benítez. Andrey e Leo Gil também tiveram boas atuações.

O primeiro gol saiu após passe de Gil para Cano que se antecipou ao marcador e deu um toquinho tirando do goleiro Maílson.

O Sport, cheio de jogador rodado, pouco fez. No primeiro tempo, Fernando Miguel fez uma defesa importante em chute do uruguaio Leandro Barcia.

Na etapa final, o time da casa continuou sem levar tanto perigo. E o Vasco aumentou em jogada de Neto Borges que cruzou na área e lá estava Cano. Sempre bem colocado e letal. Com um único toque na bola, mandou para as redes. O auxiliar assinalou impedimento. O lance foi revisado no VAR e o árbitro Heber Roberto Lopes confirmou o gol do argentino.

Quem destoou no Vasco foi Talles Magno que errou quase tudo que tentou. O Vasco chega a 22 pontos e deixa a zona de rebaixamento momentaneamente e o Sport segue em décimo lugar, mas deve perder posições no complemento da 21ª rodada. 

Outros Resultados: Santos 2 x 0 Internacional e Goiás 0 x 1 Athletico-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário