Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

PALMEIRAS GOLEIA E AVANÇA NA LIBERTADORES EM UM DOS MATA-MATAS MAIS FÁCEIS DE TODOS OS TEMPOS

O Palmeiras já estava com a classificação encaminhada após vencer o Delfín por 3 a 1 no Equador. Jogando na Arena, em São Paulo, o Alviverde fez 5 a 0 e passa de fase de forma bem tranquila. O adversário nas quartas de final sairá do duelo entre Jorge Wilstermann e Libertad. Destaque para o jovem Gabriel Veron que fez dois belos gols na goleada palmeirense.

O Palmeiras mandava na partida desde o início do jogo. Teve diversas chances, mas só abriu o marcador aos 28 minutos em chutaço de Patrick de Paula no ângulo de Banguera. Um belo gol!

Na etapa final, o Palmeiras foi implacável. Aos três minutos, Gabriel Veron fez o segundo em belo toque por cobertura. Mais um bonito gol. Não demorou e Willian fez o terceiro. Veron fez o quarto aos 14 e novamente foi bonito. Acertou um voleio para fazer o placar virar goleada.

O Delfín quase descontou com o zagueiro Cangá, mas a bola bateu na trave de Weverton. Nos acréscimos, o Palmeiras fez o quinto com Danilo que desviou cruzamento de Gabriel Silva.

O Palmeiras tem um bom time. Engrenou com a chegada do português Abel Ferreira e o caminho não é tão complicado. Deve chegar nas semifinais sem grandes sustos e aí estaria a três partidas do título. Dá para sonhar sim com o bicampeonato da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário