Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2022

PALMEIRAS FECHA FASE DE GRUPOS COM 100% E MELHOR CAMPANHA DA HISTÓRIA

O Palmeiras encerrou a participação na fase de grupos com seis vitórias em seis partidas. A melhor campanha na história nesta fase na Taça Libertadores. A vítima da vez foi o Deportivo Táchira que levou 4 a 1. O grande destaque desta vez foi Gustavo Scarpa, autor de três gols. Rony completou o placar.

O atual bicampeão fez 25 gols, o melhor ataque em uma fase de grupos e terá a vantagem de decidir em casa até as semifinais (caso chegue lá). O outro classificado do grupo foi o Emelec que fez 7 a 0 para cima do Independiente Petrolero que teve um incrível saldo negativo de 23 gols.

O Palmeiras fez dois gols no primeiro tempo. Abriu o placar com Gustavo Scarpa em chute que mais pareceu um cruzamento. O meia também fez o segundo cobrando pênalti. Raphael Veiga, com ovid, não atuou.

No segundo tempo, Gutiérrez descontou para o Táchira logo aos dois minutos, mas não teve pressão. Rony fez o terceiro em lance de sorte e Gustavo Scarpa fechou o placar convertendo mais uma penalidade máxima.

O grupo do Palmeiras era bem fraco, mas o time de Abel Ferreira fez o que deveria fazer. Venceu todos os jogos, com autoridade e chega com moral para o mata-mata. Hoje em dia, todas as equipes do continente teme o Palmeiras, vencedor das duas últimas edições da Libertadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário