Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2022

PALMEIRAS NA LIBERTADORES É SÓ GOLEADA

O Palmeiras venceu mais uma na Taça Libertadores da América. O grupo é acessível e o Alviverde não toma conhecimento dos adversários e goleou novamente. Fez 5 a 0 para cima do Independiente Petrolero, na Bolívia. Quatro jogos e quatro vitórias. Três goleadas.

Agora já são 18 jogos sem perder como visitante na Libertadores. Abel Ferreira não dá refresco e não poupa jogadores.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos. Rony entrou na área, tentou o drible e o adversário cortou com o braço na área. Pênalti marcado e convertido (como sempre) por Raphael Veiga. Cinco minutos depois, saiu o segundo. Jogada de Gabriel Verón, assistência de Dudu e outro gol de Raphael Veiga.

O time da casa ameaçou com Cristaldo que tentou duas vezes, mas parou em Weverton. O atacante ex-Palmeiras apareceria novamente no fim do primeiro tempo. Deu uma cotovelada em Murilo e foi expulso de campo.

Com um a mais na segunda etapa, as coisas ficaram ainda mais fáceis. Raphael Veiga fez o terceiro dele em bonito chute de fora da área e se tornou o maior artilheiro da história do clube em Libertadores com 14 gols marcados superando Rony.

Artilheiro da Libertadores (muito graças ao Independiente Petrolero), Rafael Navarro fez o quarto. O zagueiro Murilo também foi às redes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário