Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2022

VILLARREAL DÁ ESPERANÇA, MAS LIVERPOOL VIRA E ESTÁ NA FINAL DA CHAMPIONS

O Villarreal tinha uma missão muito difícil. Vencer o Liverpool por pelo menos dois gols de diferença. Conseguiu fazer na primeira etapa, mas a superioridade do time inglês apareceu e os comandados de Jürgen Klopp venceram de virada por 3 a 2 e estão na final da Champions League só aguardando por Manchester City ou Real Madrid.

No primeiro tempo, o Villarreal abriu 2 a 0 com gols de Dia logo aos dois minutos e Coquelin aos 40. Os espanhóis tiveram mais posse de bola, finalizaram mais e controlavam a partida, mas tudo mudou na etapa complementar.

O Liverpool voltou para o segundo tempo com Luis Díaz na vaga de Diogo Jota. Aos nove, Alexander-Arnold acertou a trave. Aos 16, o brasileiro Fabinho tabelou com Salah e marcou batendo entre as pernas de Rulli.

Luis Díaz entrou bem demais. Mudou a partida e foi do colombiano o gol de empate em cabeçada para o chão aos 21 minutps. Sete minutos mais tarde, Mané fez o gol da virada driblando o goleiro argentino.

No fim do jogo, Capoue recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. O Liverpool até teve chance de ampliar. A campanha do Villarreal (eliminando Juventus e Bayern de Munique já é histórica). O time inglês vai em busca de mais um título e Jürgen Klopp decidirá a competição pela quarta vez se juntando a Alex Ferguson e Carlo Ancelotti (que ainda está na briga por mais uma final). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário