Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2022

ROGER GUEDES PERDE PÊNALTI E CORINTHIANS FICA NO EMPATE COM BOCA

Corinthians e Boca Juniors não saíram do zero na Neo Química Arena. Na volta, na Bombonera, quem vencer, avança às quartas. O duelo segue aberto.

O Timão não pôde contar com Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto. Roni foi titular no meio campo.

As duas equipes tiveram chances de sair com a vitória. O Corinthians perdeu um pênalti. Roger Guedes bateu e Rossi voou no canto para espalmar. 

O Boca também poderia ter saído com um placar mais confortável. O goleiro Cássio fez pelo menos três grandes defesas. Foi o melhor jogador em campo na minha opinião.

Outra boa chance do Corinthians foi no primeiro minuto do segundo tempo. Willian barbarizou pela esquerda e rolou para a área. O chute de Giuliano explodiu em Marcos Rojo.  

A atuação do Boca Juniors me surpreendeu. O time se lançou ao ataque. Teve chances para vencer. Benedetto em duas ocasiões e Óscar Romero cobrando falta pararam na muralha Cássio.

Era o duelo mais imprevisível e só será decidido mesmo na volta na tão temida e mística Bombonera, mas o Corinthians empatou lá na final em 2012 e também voltou com um empate neste ano no jogo da fase de grupos. Esse Boca Juniors está muito longe de ser aquele bicho papão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário