Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2022

GOL SALVADOR NO FIM CLASSIFICA O FURACÃO

O Athletico-PR foi até Assunção encarar o Libertad e a pressão de jogar no Defensores Del Chaco. Graças a um gol de Rômulo nos minutos finais, o time paranaense buscou o 1 a 1 e está entre os oito finalistas da Libertadores depois de 17 anos.

Agora o time de Felipão espera por Estudiantes ou Fortaleza que fazem o jogo da volta na próxima quinta-feira. No Castelão, tudo igual em 1 a 1.

Com menos de um minuto de jogo, o time da casa já chegou. Caballero bateu forte, mas Bento fez a defesa. O Athletico-PR respondeu em seguida com Erick e Martín Silva salvou. O Furacão ainda chegou com perigo aos sete com Cuello.

Bento pegou chute do veterano Roque Santa Cruz e Melgarejo perdeu no rebote, mas nos acréscimos, aos 48, o experiente centroavante paraguaio abriu o placar. Santa Cruz recebeu na intermediária, foi levando a bola e chutou forte e cruzado para vencer o goleiro. Bonito gol do atacante de 40 anos.

No segundo tempo, Santa Cruz quase marca de cabeça, mas Bento foi lá buscar. Do lado do Athletico quem ameaçava mais era o menino Vitor Roque que fez Martín Silva trabalhar.

Mas aos 45 minutos, Rômulo, que entrara pouco antes, deixou tudo igual. Era o gol da classificação do Furacão. O atacante cabeceou e Martín Silva pegou, mas no rebote, o camisa 35 não perdoou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário