Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2022

NOS PÊNALTIS, CÁSSIO E BENEDETTO CLASSIFICAM O CORINTHIANS NA BOMBONERA

Depois de mais um empate entre Boca Juniors e Corinthians, a decisão para a vaga nas quartas de final da Libertadores veio nos pênaltis e aí deu Cássio. O goleiro pegou duas cobranças e ainda contou com um chute bisonho de Benedetto para garantir a classificação.

O Corinthians, que carrega um certo trauma de oitavas de final de Libertadores, passou e agora aguarda por Corinthians ou Deportes Tolima.

O Boca atacou mais, foi superior e perdeu uma grande chance de vencer a partida. Assim como o Corinthians na ida, o time argentino desperdiçou um pênalti. Raul Gustavo deixou o braço em Pol Fernández. Benedetto bateu forte, mas a bola explodiu na trave.

O Corinthians foi para o jogo cheio de remendos pelos desfalques. Fagner e Willian não jogaram. João Victor e Gustavo Mantuan deixaram o campo lesionados. O time em campo pouco produziu e não finalizou uma vez sequer ao gol de Rossi durante os mais de 90 minutos.

O jogo foi bem fraco tecnicamente. As duas equipes já tiveram melhores momentos. Nos pênaltis, Villa (irreconhecível) parou em Cássio, Benedetto chutou acima da lua e Ramírez também ficou no paredão corintiano. Pelo lado do Boca, Rossi pegou as cobranças de Raul Gustavo e Bruno Melo. Coube ao zagueiro Gil fazer o gol da classificação. Rossi chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol.

Em frangalhos, a equipe segurou o time argentino na temida Bombonera. Méritos totais ao técnico Vitor Pereira que conseguiu escalar um time com tantos desfalques e traz a classificação para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário