Pesquisar este blog

domingo, 18 de setembro de 2022

O FLUMINENSE SABE COMO DETER O FLAMENGO

Se tem um time que consegue superar o Flamengo, este time é o Fluminense. Mais uma vez, o Tricolor bateu o rival. Venceu por 2 a 1 no Maracanã a força máxima do adversário e assumiu a vice-liderança do Brasileirão com 48 pontos.

O Flamengo não perdia uma partida desde o dia 10 de julho. No período, foram 19 jogos. Esse time titular do Flamengo ainda não tinha perdido uma única partida.

Se no jogo do turno, o Fluminense foi superior e só não conseguiu maior sorte por causa de uma grande atuação do goleiro Hugo Souza. Desta vez quem brilhou foi Fábio que fez defesas importantes, apesar de ter dado mole no gol rubro-negro.

O Fluminense saiu na frente aos 44 minutos do primeiro tempo com gol de pênalti de Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 esbanjou categoria na cobrança. Léo Pereira empurrou Cano na área. Penalidade clara.

Fábio fez defesas importantes em chutes de Arrascaeta e cabeçada de Léo Pereira. O Flu fez o segundo com Nathan de cabeça. O Flamengo descontou com Gabriel após Everton se esforçar para evitar a saída de bola e dar o passe para Gabigol marcar.

No fim do jogo, muita confusão e expulsões. Marinho e Manoel foram expulsos. Assim como Caio Paulista e Everton Cebolinha. E Felipe Melo, que foi quem mais bateu boca e criou tumulto, passou batido.

Mais uma vitória do Fluminense. O resultado dá uma aliviada na eliminação na Copa do Brasil. E para os flamenguistas, fica cada vez mais claro que foi muito melhor o Corinthians ter passado para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário