Pesquisar este blog

sábado, 29 de maio de 2010

FLA JOGA MAL DE NOVO, É VAIADO E FICA APENAS NO EMPATE NO MARACANÃ


O Flamengo recebeu o Grêmio no Maracanã na abertura da 5º rodada do Campeonato Brasileiro e não passou de um empate em 1 a 1 com os gaúchos. O Fla chegou seis pontos, um a mais que o Grêmio. A pequena torcida que compareceu ao estádio (pouco mais de sete mil pessoas) vaiou o time no fim do jogo.

No primeiro tempo, o Flamengo jogava bem bem e até dava a impressão de que poderia conseguir uma boa vitória. Logo aos sete minutos, Vagner Love mandou uma cabeçada na trave de Victor. No rebote, Vinicius Pacheco tocou para Petkovic e o gringo, que renovou o contrato ontem, mandou uma bomba de canhota para fazer o gol do Flamengo. Logo depois, Pet passou para Vinicius Pacheco, mas o meia perdeu uma boa oportunidade de aumentar.

O Grêmio não oferecia muito perigo ao Flamengo e Pet mandava no jogo, só que o sérvio não está mais acostumado a atuar por muito tempo e com pouco mais de meia hora de partida, Pet cansou e aí acabou o time do Flamengo.

O Grêmio chegou em uma cobrança de falta de Edílson que Bruno espalmou para fora. No fim do primeiro tempo, o Flamengo teve um gol anulado. Léo Moura cruzou e Vagner Love marcou, mas o centroavante estava em posição irregular.

No segundo tempo, o Grêmio voltou com uma postura diferente e veio muito melhor que o Flamengo. Só que quem teve uma boa chance de marcar foram os anfitriões. Vagner Love chutou e Victor pegou. O Grêmio chegou ao empate aos seis minutos. Fábio Rochemback cobrou escanteio e o zagueiro Rodrigo, ex-Flamengo, fez de cabeça. O time gaúcho quase virou a partida com o meia Hugo.

O Grêmio teve uma clara chance de gol com Jonas que perdeu na pequena área ao chutar por cima da meta defendida por Bruno. O Flamengo ainda tentou fazer uma pressão, mas os erros de passes levavam os torcedores à loucura. No final, quase que o Grêmio faz o segundo e no fim das contas, o empate acabou sendo bom negócio pelo que o Fla jogou nesta noite no Maracanã.

Mais uma vez, o Flamengo jogou mal. O time ainda sente a eliminação da Libertadores e volto a afirmar que Rogério Lourenço não cacife para ser o treinador do atual campeão brasileiro. Na vitória de semana passada sobre o Grêmio Prudente, o time já tinha ido mal e só conseguiu fazer dois gols depois dos 40 minutos da etapa final. O Flamengo prrecisa de reforços e a diretoria está se mexendo e, com certeza, nesta semana teremos novidades no elenco rubro-negro.

Outros Resultados: Avaí 0 x 0 Vitória e Palmeiras 0 x 0 Grêmio Prudente.

2 comentários:

  1. A equipe rubro-negra necessita de reforços urgentemente, no ataque e nas armações de jogadas.Depender do Pet não dá. Enquanto ele teve fôlego, o Flamengo jogou bem, abriu o marcardor e dominava as ações. No final do primeiro tempo, já se notava o cansaço do gringo e na etapa final, quando saiu, o time ficou dependendo exclusivamente de Léo Moura e Juan nas armações de jogadas. Aquele Ramon é horroroso, tropeça na bola.
    No gol do Grêmio, não se pode colocar o Camacho para marcar um zagueiro adversário. O erro é primário e ridículo. O jogador rubro-negro, no lance, não conseguiu sequer acompanhar o tempo da bola e nem subiu para pelo menos, dificultar a cabeçada do gremista.

    Na verdade, esse campeonato é outro após a copa, mas não se pode bobear.

    SRN!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cruzamento na área do Fla é como pênalti! 80% de chances de sair um gol!

    Vamos aguardar a chegada de reforços!

    ResponderExcluir