Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

FABULOSO ESTÁ DE VOLTA AO MORUMBI

Depois de sete anos, Luis Fabiano está de volta ao São Paulo. O clube paulista desembolsou cerca de 20 milhões de reais para tirar o Fabuloso do Sevilla, de onde o atacante inclusive já se despediu dos torcedores. O matador assinará contrato por quatro temporadas e a apresentação do atleta está marcada, inicialmente, para o próximo dia 30.

Luis Fabiano já dava a entender que pretendia retornar ao futebol brasileiro e o São Paulo sempre foi a prioridade devido ao sucesso que fez quando passou pelo clube entre 2001 e 2004. Com a camisa são-paulina, o atacante conquistou apenas o Torneio Rio-São Paulo de 2001, mas os 118 gols em 160 partidas fazem de Luis Fabiano o 12º maior artilheiro da história do clube. O líder da lista é Serginho Chulapa com 242 gols.

O jogador de 30 anos também tem o desejo de voltar à Seleção Brasileira. Na Copa de 2010, Luis Fabiano foi o dono da camisa 9 do time de Dunga e um retorno ao Brasil poderia deixá-lo mais perto de Mano Menezes.

Porém uma contusão sofrida na Espanha fará com que o atleta só esteja pronto para voltar aos gramados em pelo menos 40 dias, mas o departamento médico do São Paulo já prepara o Reffis para cuidar de seu novo reforço.

Luis Fabiano é mais um atleta que sai da Europa e volta ao Brasil. Está virando uma constante esse caminho. Acho que será muito bom para o Tricolor repatriar um antigo ídolo. Não acredito que o Fabuloso ainda tenha espaço na Seleção. Mano Menezes pensa em renovação e, em 2014, o jogador já estará com 33 anos.

Com certeza a torcida são-paulina está vibrando muito com a chegada do velho matador ao Morumbi. Vale lembrar que o Corinthians chegou a pensar no Fabuloso, mas o coração tricolor falou mais alto na hora das negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário