Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATÉ QUANDO ATURAR ROBINHO?

O técnico Mano Menezes já começa a ter seu trabalho à frente da Seleção Brasilerira questionado. Depois do empate na primeira partida da Copa América contra a Venezuela, muitos querem mudança.

No treino da última quarta-feira, o comandante testou duas alterações no time visando o jogo contra o Paraguai. Saíram Ramires e Robinho para as entradas de Elano e Lucas. Será que Mano terá coragem de barrar Robino que eu não entendo porque mais tem muito cartaz na Seleção? Robinho é uma espécie de "presidente" do grupo. Não dá mais para aturar o circense jogador do Milan. Ramires, eu já defendi algumas vezes, mas não atravessa uma boa fase. Na minha seleção ideal, o substituto não seria o Elano, mas fazer o que se ele não convocou Arouca e nem Hernanes.

Mano Menezes está se especializando em ter birra com jogadores. É claro que o treinador brasileiro tem algo contra o lateral Marcelo que deveria ser titular absoluto da posição e também contra Hernanes que fez uma excelente temporada na Lazio-ITA.

Espero que o futebol apresentado contra os paraguaios seja melhor do que foi na estreia. Ganso precisa de alguém na armação para ajudá-lo. Lucas seria uma excelente pedida. Resta ver se Mano terá peito para barrar o "presidente" Robinho.

Um comentário: