Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

NA BRIGA POR ANDRÉ, GALO LEVA A MELHOR

Depois de brigar com o Flamengo, o Atlético-MG venceu a parada e acertou a contratação do atacante André que estava no Dínamo de Kiev-UCR. O Alvinegro pagou algo em torno de 2,2 milhões de euros por 20% do passe do atleta. O restante segue com o time da Ucrânia.

André, 20 anos, foi apresentado e disse estar muito otimista com a volta para o futebol brasileiro. A intenção do jogador é retornar à Seleção Brasileira. No início da Era Mano Menezes, o ex-santista era presença constante na Amarelinha.

O jogador voltará a trabalhar com Dorival Junior com quem foi campeão paulista e da Copa do Brasil de 2010 pelo Santos. A estréia está prevista para daqui a duas semana s contra o Figueirense.

André foi revelado pelo futebol carioca na Cabofriense, mas logo foi parara na Baixada Santista. De lá foi negociado com o Dínamo e emprestado ao Bordeaux-FRA, onde também não deu certo. Podemos dizer que a passagem pela Europa não fez bem ao garoto.

Acho que André pode, no máximo, ser considerado uma boa promessa. Não dá para esperarmos aquele jogador do Santos. Ali, era tudo encaixadinho e qualquer um daria certo. O Santos metia seis, sete, oito e André, naturalmente, se destacava. Nunca defendi a sua presença na Seleção Brasileira. Sempre achei um exagero enorme. Para os Jogos Olímpicos pode ser um nome, mas ainda está muito cru para chegar ao time principal.

No Galo, deve formar o ataque ao lado de Guilherme ou do novo xodó Jonatas Obina. Por falar em Guilherme, acho que este seja muito mais jogador que André, por exemplo. Acredito que os torcedores do Flamengo não têm muito que se lamentar porque perderam o jogador para o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário