Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MASSACRE NA INGLATERRA

Já tinha afirmado aqui no Futebol em Foco que a situação do Arsenal não é nada boa com a saída dos principais jogadores, mas ninguém poderia imaginar tamanho sacode no clássico inglês deste domingo. O Manchester United venceu o Gunners por 8 a 2 com show de Wayne Rooney que marcou três vezes. A partida foi disputada no Old Trafford.



O técnico Arsene Wenger corre sérios riscos de demissão, mas o treinador não tem culpa se a diretoria vende Fàbregas e Nasri e não oferece reposição.



Depois que Welbeck fez o primeiro (com passe de Anderson), Van Persie teve a chance do empate, mas o goleiro De Gea defendeu penalidade máxima. Young faria o segundo. Rooney começou a dar as cartas ao marcar o terceiro gol em cobrança de falta. Antes de terminar a primeira etapa, Walcott diminuiria em falha do goleiro do United.



Na etapa final, Rooney marcou mais um de falta. Nani e Park (que tinha acabado de entrar) também foram às redes. O sétimo gol foi, novamente de Rooney, desta vez de pênalti. Antes disso, Van Persie marcou o segundo do Arsenal, mas Young ainda fecharia o placar em 8 a 2. Quanta humilhação na Inglaterra!



Muita coisa precisa ser repensada no time londrino. Não é de hoje que o Arsenal não figura entre as principais forças na Premier League e a tendência é que tudo piore nesta temporada por causa das baixas no clube.

2 comentários:

  1. Obrigado pelos teus comentários no meu blog, já do Arsenal o massacre deve-se á saída de dois grandes jogadores, o que faz mesmo muito falta é o Fábregas, se o Arsenal não contratar ninguém até ao final do mercado está numa grande enrascada....
    Passa a ser meu seguidor no meu blog....
    Abraços....

    ResponderExcluir
  2. O Campeonato Inglês está mudando de cara. Os grandes Liverpool e Arsenal deram lugar ao Chelsea e agora o Manchester City.

    Muito fraco esse time do Arsenal e o Manchester mantém a base, que é muito importante,

    Abraços

    ResponderExcluir