Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

REAL COMEÇA COM GOLEADA FORA DE CASA

O Campeonato Espanhol começou no último final de semana após terminada a greve dos jogadores e o Real Madrid já deu mostras que está muito forte e brigará para evitar o tetra do rival Barcelona.

Na estreia, contra o Zaragoza no Estádio La Romareda, goleada por 6 a 0 com direito a três gols do português Cristiano Ronaldo que chegou a 102 com a camisa do clube merengue. Xabi Alonso e os brasileiros Marcelo e Kaká completaram o marcador.

Marcelo foi, depois de CR7, o destaque do time da capital. Vale lembrar que o clube gastou um dinheiro para trazer Fábio Coentrão (ex-Benfica), mas o portuga foi deslocado para o meio, já que o brasileiro é o dono da lateral-esquerda.

Kaká estava no banco de reservas e entrou em campo aos 32 do segundo tempo e cinco minutos depois, marcou o quinto do Real com passe de Marcelo. Kaká ainda daria a assistência para Cristiano Ronaldo fechar o marcador aos 42 minutos da etapa final.

Acho que o ponto fraco do Real Madrid é a zaga. Não dá para ter o botinudo Pepe como titular. No meio, será difícil Kaká desbancar Özil e Di Maria. No ataque, por enquanto, Benzema é o dono da posição deixando Higuaín como opção na reserva.

Mesmo com a goleada e com tamanhos craques na equipe, eu sou mais o time do Barcelona, que com a chegada de Fàbregas, ficou ainda mais forte. Por falar no time de Messi e companhia, a estreia no Espanhol será nesta segunda-feira no Camp Nou contra o Villarreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário