Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O CRAQUE DA RODADA DO BRASILEIRO

O craque da 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro foi o atacante Luis Fabiano que marcou dois gols na vitória do São Paulo sobre o Santos em Mogi Mirim. O placar de 4 a 1 deu ao Tricolor a sexta posição na tabela e por apenas um ponto, o time de Emerson Leão não volta a dispuatr a Taça Libertadores da América.


Em determinados momentos da rodada, a vaga era do São Paulo, mas o gol do Internacional contra o Grêmio tirou o clube paulista da competição internacional.


O Fabuloso estava inspirado e com menos de 10 minutos, já tinha tido duas oportunidades. Aos 13, aproveitou jogada de Fernandinho pela ponta e mandou para o fundo das redes de Vladimir. Vale lembrar que o Santos jogou com o time inteiro reserva, visando a disputa do Mundial de Clubes, no Japão.


O Sampa ainda aumentaria com dois belos gols marcados pelos meias Cícero e Lucas e coube a Luis Fabiano fechar a goleada na segunda etapa. Este foi o sexto gol do atacante no Brasileirão.


Está certo que ficou uma ponta de frustração por não conseguir a vaga para a Libertadores, mas o faro de gol do Fabuloso, aos poucos, vai voltando. Com o atacante em forma, 2012 promete para a torcida são-paulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário