Pesquisar este blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

UMA GOLEADA COM REQUINTE DE CRUELDADE

O time principal do Flamengo está na Bolívia se preparando para a a partida da Pré Libertadores contra o Real Potosí, mas os reservas não fizeram feio na estreia do Campeonato Carioca e golearam o Bonsucesso por 4 a 0 no Engenhão. O destaque da partida foi o atacante Jael que marcou por duas vezes. Camacho e Adryan completaram o placar.
O técnico Júnior Lopes, auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, foi quem comandou a equipe e mesclou jogadores experientes como o chileno Maldonado, o argentino Bottinelli e Jael com garotos como Frauches, João Felipe, João Victor, Camacho, Lucas e Adryan.
A primeira chance foi do novato na primeira divisão em cobrança de falta do volante Marcinho Guerreiro.
Aos 28 minutos, o destaque da pré temporada, Darío Bottinelli tocou para Jael que mandou na saída do goleiro Saulo. Dois minutos depois, o "Cruel" arriscou de fora da área, a bola desviou no ex-vascaíno Gomes e entrou. Mais um de Jael para delírio dos torcedores que já pensam em ver Deivid barrado.
No segundo tempo, Bottinelli chutou de fora da área e obrigou Saulo a trabalhar. Júnior Lopes colocou Thomás na vaga de Lucas e o time rubro-negro cresceu.
Aos 27 minutos, Camacho arriscou de longe e acertou o canto de Saulo para marcar mais um para o Flamengo. Após o gol, o meia saiu para a entrada de Adryan que fechou o placar aos 43 minutos após jogada do reforço Magal.
O Flamengo estreou com o pé direito. O resultado deve servir para aliviar a crise instaurada no clube. Parece que os problemas se resumem a altitude boliviana e a Vanderlei Luxemburgo e Ronaldinho Gaúcho. Enquanto isso, os reservas dão conta do recado com gols do cruel matador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário