Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

E CAIU O ÚLTIMO INVICTO DO BRASILEIRO

E caiu o último invicto do Campeonato Brasileiro. O Grêmio comprovou que está em excelente fase e derrotou o Fluminense por 1 a 0 no Estádio Olímpico. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Kleber que foi expulso no fim do jogo. 

Apesar do resultado, as duas equipes não mudaram a posição na tabela. O Flu está em terceiro com 26 e o Grêmio subiu para 24 e segue na quarta posição.

O time carioca estava desfalcado dos laterais Bruno e Carlinhos, além de Jean e Deco. Abel atuou com três zagueiros (Anderson, Gum e Leandro Euzébio). Fazia muito frio em Porto Alegre. Na hora do jogo, a temperatura estava na casa dos oito graus.

O primeiro chute a gol foi de Elano, de fora da área, mas Diego Cavalieri pegou sem grandes problemas. Aos 16 minutos, Fred cabeceou e Marcelo Grohe pegou.

No final do primeiro tempo, Kleber tocou e Marcelo Moreno mandou por cima da meta de Cavalieri.

Na volta para o segundo tempo, a partida estava equilibrada e com poucas chances de gol. Mas o Grêmio ameaçava mais.

O gol do Grêmio saiu aos 23 minutos. Edílson cruzou, Marcelo Moreno dividiu com Gum e a bola sobrou para Kleber que teve muita calma e categoria para matar no peito e mandar nas redes tricolores.

Depois de levar o gol, Abel sacou Edinho e Gum para as entradas de Wagner e Rafael Sobis, mas os tricolores não conseguiram chegar ao empate e perderam a primeira no Brasileirão.

Outros Resultados: Corinthians 2 x 0 Cruzeiro; Ponte Preta 1 x 1 Sport; Atlético-GO 4 x 3 São Paulo; Figueirense 0 x 1 Internacional e Náutico 3 x 4 Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário