Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O PATO DO SANTOS

O Santos apresentou na última semana um reforço vindo da Argentina. O meia atacante Patrício Rodriguez, ex-Independiente, chega com o sonho de poder atuar ao lado de Neymar.

O jogador de 22 anos era o principal nome do Independiente e está muito feliz com a transferência. Segundo fontes, o time brasileiro teria desembolsado cerca de quatro milhões de dólares para trazer o atleta.

"Pato" como gosta de ser chamado chega para dar mais qualidade a uma das posições mais carentes do técnico Muricy Ramalho. Com as recentes saídas de Ibson e Elano, o treinador está sendo obrigado a jogar com três volantes e armação esta a cargo apenas do jovem Felipe Anderson. Paulo Henrique Ganso está com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas e há quem fale que o atleta não teria mais interesse em atuar no Peixe.

Além de atuar como um típico camisa 10, posição que exercia no futebol argentino, Pato pode ser adiantado e chegar ao ataque. Na frente, as opções também são escassas. Além do recém chegado Miralles, o treinador conta com os garotos Dimba, Geuvânio, João Pedro e Victor Andrade. Neymar também está em Londres e não volta em menos de 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário