Pesquisar este blog

domingo, 11 de dezembro de 2016

TÉVEZ COMANDA VIRADA DO LÍDER BOCA SOBRE O RIVER PLATE

Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Argentino, o Boca Juniors venceu o River Plate, de virada por 4 a 2 em pleno Monumental de Nuñez. A vitória somada a mais um tropeço do Estudiantes colocaram o time comandado por Guillermo Barros Schelotto na liderança do campeonato com 28 pontos, um a mais que a equipe de La Plata e o San Lorenzo.

O principal destaque no jogo de maior rivalidade do país foi o atacante "Carlitos" Tévez, que, na última semana, teve o nome envolvido em uma possível transferência para o futebol chinês. O craque fez dois gols e comandou a virada dos "Xeneizes".

Os visitantes saíram na frente logo aos 12 minutos. Tévez deu a assistência e Walter Bou bateu cruzado para abrir o placar. O time da casa chegou ao empate com Driussi. A virada veio ainda na primeira etapa, aos 40, com Alario, de cabeça.

Na etapa final, só deu Boca. Aos 27 minutos, o goleiro Batalla saiu mal e Tévez deixou tudo igual. Carlitos faria o gol da virada aos 36 minutos, pegando de primeira e mandando no ângulo.

Ainda deu tempo de sair o quarto gol. Nos acréscimos, o ex-são-paulino Centurión chapelou Batalla e mandou para as redes.

O Boca está crescendo no momento certo e está virando favorito ao título do Campeonato Argentino. Ainda está muito cedo, mas é o que parece. O River Plate caiu para o 10º lugar com 19 pontos. D'Alessandro foi substituído no início do segundo tempo e disse ter feito o último jogo pelo clube. O apoiador deve voltar ao Internacional e jogará a Série B do Brasileiro em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário