Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de março de 2017

QUE MOLE, FURACÃO!

O Atlético-PR recebeu o Universidad Católica pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América abriu dois gols de frente, mas deu bobeira no final e cedeu o empate. Assim como já tinha acontecido contra o Deportivo Capiatá. Estes pontos podem fazer muita falta nesta chave tão equilibrada.

O time da casa saiu na frente logo aos quatro minutos. O zagueiro Thiago Heleno descolou bom lançamento para Jonathan que cruzou e o argentino Lucho González bateu rasteiro para marcar.

O time brasileiro mandava na partida. O Universidad Católica, apesar de ser o atual campeão chileno, vive fase muito ruim. Tanto que ocupa o penúltimo lugar na tabela por lá atualmente.

Carlos Alberto fez linda jogada individual, passou por três marcadores, mas o chute não saiu legal. Felipe Gedoz também chutou para defesa de Toselli. Pablo tentou surpreender e mandar de antes do meio de campo, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, o time chileno cresceu e chegou primeiro com Fuenzalida, mas logo o Atlético-PR respondeu em chute de Otávio. Santiago "El Tanque" Silva assustou em cabeçada aos 18 minutos, mas Weverton foui buscar.

Mas aos 30 minutos saiu o segundo gol do Atlético-PR, Matheus Rossetto, que tinha entrado pouco antes, deu o passe de calcanhar e Nikão acertou um belo chute para fazer o segundo do "Furacão".

O time chileno seguia insistindo e Weverton fez grande defesa em chute de Kalinski à queima roupa. O arqueiro é, seguramente, um dos melhores do Brasil na posição atualmente.

Mas sem mais nem menos, o Atlético-PR deu uma cochilada e levou o empate em dois minutos. Llanos diminui aos 40 e Noir deixou tudo igual aos 42. Maripán foi expulso em seguida por provocar a torcida do Atlético-PR.

M,as nos acréscimos, o Atlético-PR teve duas boas chances para voltar a ficar em vantagem. Nikão mandou para fora e Pablo acertou a trave do time chileno. Que bobeada do Atlético-PR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário