Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de março de 2017

SERGIO RAMOS DECIDE E REAL AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAL

O Napoli lutou, contou com o apoio da fanática torcida no Estádio San Paolo, fez um primeiro tempo de almanaque em que saiu na frente e colocou uma bola na trave, mas o adversário era o poderoso Real Madrid, que colocou as coisas em ordem no segundo tempo, virou o marcador para 3 a 1 e está nas quartas de final da Champions League.

O Real vencera na Espanha por 3 a 1. Também de virada e poderia até perder por um gol de diferença jogando na Itália. Os "tifosi" napolitanos estavam confiantes e não era para menos. A temporada da equipe italiana é muito boa. O poderio ofensivo é um dos melhores da Europa, mas Real é Real.

O Napoli jogou muito bem no primeiro tempo dando esperanças aos torcedores de que era possível conseguir a classificação. Aos 24 minutos, Mertens abriu o placar. O belga ainda carimbou a trave de Keylor Navas no fim do primeiro tempo. O Real também já tinha acertado uma bola no poste com Cristiano Ronaldo que chegou a driblar o goleiro Pepe Reina.

Mas no segundo tempo, o Real foi dono da partida. Sergio Ramos chamou a responsabilidade e brilhou, mais uma vez em um jogo decisivo. O zagueiro empatou aos seis minutos e participou da jogada do segundo gol aos 11, em que a bola ainda desviou em Mertens antes de entrar e o gol foi assinalado como contra do atacante.

Apesar de ser impossível, avançar, pois precisaria fazer mais quatro gols, o time da casa continuou lutando para orgulho dos torcedores que aplaudiram muito a equipe após o apito final. Alguns até chegaram às lágrimas durante o jogo.

Ainda teve tempo de sair o terceiro gol dos visitantes. Cristiano Ronaldo bateu, Reina deu rebote e o centroavante Morata mandou para as redes.

O Napoli foi muito valente, mas a dispraidade técnica é grande. Mais uma vez o Real está nas quartas de final da Champions e segue forte na defesa do título da competição.

Outro Resultado: Arsenal 1 x 5 Bayern de Munique (classificado).   

3 comentários:

  1. Amigo merengue sempre na torcida. Há chances. Real está entre os oito

    ResponderExcluir
  2. Amigo culé, chance é pouco, não vejo equipe a altura, talvez o Bayern.

    ResponderExcluir