Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

BARÇA DE OLHO EM BRASILEIROS

Mesmo tendo o melhor plantel do futebol mundial, o Barcelona pensa em novos talentos e quem sabe dois brasileiros podem desembarcar no Camp Nou na próxima temporada?

Segundo o diretor esportivo do clube catalão, o ex-goleiro Zubizarreta, os dirigentes espanhóis ficaram bem impressionados com os meias Douglas Costa e Willian, ambos do Shakhtar Donetsk-UCR.

O interesse se deu na partida válida pelas quartas de final da Champions League quando o Barça goleou em casa e venceu fora, mas nem por isso o talento dos brazucas passou em branco. Os dois meninos já declaram que têm o sonho de atuar no Barcelona. E quem não teria?

Douglas Costa, 20 anos, também seria alvo da cobiça do Napoli. O ex-gremista inclusive estaria nos planos de Mano Menezes para futuras convocações. Já Willian, de 22 anos, que surgiu como grande promessa corintiana em 2007 é o camisa 10 do time dirigido por Mircea Lucescu.

O Shakhtar conquistou o bicampeonato ucraniano de forma antecipada e não é nenhum exagero que grandes equipes da Europa se interessem nos atletas do time do Leste Europeu. Vale lembrar que Jadson, também do Shakhtar vem sendo convocado para a Seleção Brasileira.

Um comentário:

  1. Tem muito brasileiro melhor que os citados. Douglas nunca se firmou no Grêmio e Willian pode dar certo no futuro, mas o Barcelona é muito para os dois.

    ResponderExcluir