Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SHEIK FECHA COM TIMÃO


O Corinthians anunciou, em seu site oficial, a contratação do atacante Emerson de 32 anos que saiu brigado do Fluminense pois teria cantado uma música em alusão ao rival Flamengo.



Depois de perder Adriano (que ainda não estreou) contundido e também fracassar na negociação com Gilberto do Santa Cruz, a diretoria não perdeu tempo e acertou com o Sheik que foi o autor do gol do título brasileiro do Fluminense em 2010.



Agora o ataque corintiano terá o Sheik e o Imperador e os dois vão reeditar a parceria dos tempos de Flamengo em 2009 que culminou com o hexacampeonato do clube carioca, mas Emerson não atuou durante todo o Brasileiro daquele ano, pois voltou para os Emirados Árabes para jogar no Al Ain. Mas Adriano só deve ter condições de jogo a partir de outubro.



A apresentação do novo reforço deve acontecer na próxima segunda-feira no CT Joaquim Grava. Emerson assinou até o final de 2013 e receberá salários em torno de 300 mil mensais. O destino mais provável do atacante era o Vasco, mas o Cruzmaltino teria oferecido 100 mil a menos que a oferta do Timão.



Emerson volta a jogar no futebol paulista. Poucos se lembram, mas o novo contratado corintiano é cria das divisões de base do São Paulo. Depois se aventurou no futebol japonês e passou cinco temporadas no Al Sadd - QAT antes de voltar ao Brasil para jogar no Flamengo (clube do coração).



Gosto muito do estilo de Emerson. Desde a sua passagem pela Gávea que elogio o atacante que tem uma característica de muita raça e entrega em campo, além da velocidade e boa técnica. No Brasileirão de 2010, marcou oito gols pelo Fluminense, inclusive o mais dos últimos tempos na história do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário