Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DAMIÃO DÁ A VITÓRIA NA ESTREIA DE DORIVAL

Na estreia de Dorival Junior, o Internacional venceu o Botafogo por 1 a 0 com gol do centroavante Leandro Damião. O Colorado chegou aos 26 pontos e já está em sétimo lugar. Aposto no Inter como um dos candidatos a brigar pela vaga no G-4 no returno do Brasileirão.




O Botafogo não contou com Elkeson e Loco Abreu e os dois fizeram muita falta ao time de Caio Junior. O Alvinegro abusava das jogadas aéreas, mas sem o uruguaio, o time perde muito pelo alto. Herrera jogou sozinho na frente.




A melhor chance dos gaúchos na primeira etapa foi em uma cabeçada de Jô, mas Jefferson fez uma linda defesa. E foi só na etapa inicial.




No segundo tempo, o Inter voltou com mais vontade e logo aos 12 minutos, Zé Mário cruzou, Jô desviou e Leandro Damião encontrou as redes. Mais uma vez, o matador salvou. Amarelinha nele, Mano! Damião é o maior goleador do Brasil em 2011 com 31 gols na temporada.




Depois de sofrer o gol, o Botafogo não criava nada. Antes de ficar em desvantagem, também já não tinha feito grandes coisas, mas depois o time deu uma travada. Parecia que o Bota foi até o Beira-Rio em busca de um empate. Nei e Dellatorre quase marcaram o segundo.




Uma jogada que deu esperanças aos botafoguenses foi com o novo amuleto, Alex que recebeu e mandou na trave de Muriel. O zagueiro Fábio Ferreira também assustou os gaúchos no final.




No fim das contas, o placar foi justo. O Botafogo não fez nada que lhe valesse evitar a derrota. Sobre um duelo especial da partida eu afirmo que gostaria de ver os adversários de hoje na lista de Mano Menezes. Refiro-me ao goleiro Jefferson e ao atacante Leandro Damião. Não dá para levar o gremista Victor que vem falhando em toda rodada e no momento, Damião seria muito mais útil que Fred. Concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário