Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SEM FRED, HE MAN SALVA NOVAMENTE

O Fluminense voltou a vencer e novamente sem a presença de Fred, mas a torcida nem se lembrou tanto do matador, já que Rafael Moura, o substituto, entrou e marcou dois na vitória por 3 a 0 sobre o Figueirense no Engenhão.




A novidade no time de Abel Braga foi a estreia do argentino Lanzini no time titular no lugar de Souza. No primeiro tempo, os dois times não produziram tanto e o placar não saiu do zero.




Na etapa final, o Flu voltou arrasador e em cinco minutos, já vencia por dois gols de vantagem. O primeiro foi um chutaço de Edinho com passe de Rafael Moura que foi o autor do segundo ao aproveitar falha do zagueiro João Paulo.




Aos 22 minutos, Mariano acertou cruzamento e o He-Man marcou seu segundo no Engenhão. Abel Braga lançou o outro argentino, Martinuccio, na vaga de Marquinho e a criação do time ficou à cargo de dois argentinos, mas o time tirou o pé do acelerador e o Figueira também não ofereceu qualquer resistência para mudar o placar.




Agora, o Flu que chegou a 24 pontos na oitava posição, enfrenta o Vasco em clássico carioca. Será que Fred vai jogar? E caso não jogue, será que os tricolores sentirão a ausência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário