Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

VÉLEZ PARA NEYMAR E COMPANHIA

E não é que seguraram o Santos? O Vélez Sarsfield, atuando no Estádio José Amalfitani, venceu os atuais campeões da Taça Libertadores por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da competição. Na próxima semana, em São Paulo, "El Fortín" jogará pelo empate, enquanto o Peixe precisará vencer por dois gols de diferença.

O atacante Neymar teve uma atuação muito abaixo do que pode render e foi facilmente marcado pelo jovem Peruzzi. Se não fosse a ótima atuação do goleiro Rafael, o prejuízo teria sido maior. É o que eu falo, é muito ruim encarar equipes argentinas em mata-mata, mas os brasileiros seguem sendo favoritos para avançarem para às semifinais.

No primeiro tempo, o time da casa ensaiou uma pressão e chegava constantemente ao ataque, principalmente pelo lado direito com Fernández (melhor em campo) e o "burrito" Martínez.

O time de Muricy Ramalho só chutou uma única vez com Paulo Henrique Ganso e o goleiro Barovero encaixou a bola. O Vélez marcou o gol da vitória aos 35 minutos em bonita cabeçada de Obolo que aproveitou cruzamento de Papa e se antecipou à marcação.

Na etapa final, Neymar continuou sumido e até levou um cartão amarelo por simulação. Já o Vélez esbarrava na boa atuação de Rafael, que fez pelo menos três belas defesas.

Já no final, Bella que tinha acabado de entrar, bateu de longe e quase marcou o segundo do time treinado por Ricardo Gareca.

Ainda acho que dá Santos, mas pode ser preocupante esse apagão do Alvinegro Praiano. Se o bom Vélez fizer um gol na Vila Belmiro, o Peixe precisará marcar três. Tudo em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário