Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COM PINTA DE CAMPEÃO

Quem pensou que o Cruzeiro tiraria o selo do Flamengo no Brasileiro se enganou redondamente. Está certo que nos últimos sete confrontos, foram sete vitórias dos mineiros e que a Raposa contava com Montillo, carrasco na Libertadores de 2010, mas o Flamengo está jogando muito bem, tanto dentro quanto fora de casa e parece que não perderá tão cedo na competição. Em Sete Lagoas, mais uma vitória com gol do ex-cruzeirense Deivid. O time segue na segunda colocação a um ponto do líder Corinthians que voltou a vencer no campeonato.




O Cruzeiro que vinha de duas derrotas seguidas, assustou com Diego Renan e Montillo. A partida estava bem disputada e com algumas jogadas rispidas, principalmente com Fabricio e Airton. Nenhuma novidade até aí.




O Flamengo obrigou o excelente Fábio a trabalhar em uma bomba de Renato Abreu em cobrança de falta de muito longe. Foi um tirambaço. E pouco depois, em uma jogada muito bem executada, o gol dos cariocas. Thiago Neves começou o lance e rolou para Ronaldinho que dominou, fez a parede e deixou Deivid na cara do gol apenas para tirar do alcance do goleiro do Cruzeiro.




No segundo tempo, o Cruzeiro começou novamente melhor. O atacante Reis recebeu bola na área, se livrou da marcação, mas chutou muito fraco. Luxemburgo pensou em reforçar a marcação e tirou o autor do gol para colocar Fiero e foi do chileno a melhor chance da etapa final. Ronaldinho tocou e Fierro bateu, mas a bola, caprichosamente, pegou nas duas traves e não entrou. O Cruzeiro ficava mais tempo com a bola e no ataque, mas não finalizava e o resultado acabou sendo justo, já que o Flamengo foi muito mais objetivo.




Está mesmo muito difícil de derrotarem o time de Luxemburgo. Estamos em agosto e apenas uma derrota no ano. Esta é a maior sequência de invencibilidade do clube desde 1923. O tabu contra o Cruzeiro caiu o que não cai é o selo do Flamengo no Brasileirão. Já Joel Santana começa a ser questionado na Raposa por causa de seu apreço pela retranca.

Outros Resultados: Corinthians 2 x 1 América-MG; Grêmio 2 x 2 Atlético-MG; Ceará 0 x 3 Avaí e Coritiba 1 x 1 Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário