Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O "PRESTIGIADO" JULINHO CAMARGO CAIU NO GRÊMIO

Pouco depois de um mês de clube, Julinho Camargo não é mais o técnico do Grêmio. A direção resolveu demitir o treinador após o empate em casa diante do Atlético-MG po 2 a 2.



Em seis jogos, Julinho só obteve uma vitória e mais três empates e duas derrotas. O mais estranho é que a decisão partiu do novo diretor de futebol, Paulo Pelaipe que garantiu, ontem antes do jogo, em entrevista a um programa esportivo que Julinho Camargo estava garantido em caso de qualquer resultado. Esses dirigentes não são mesmo confiávies. Que culpa tem Julinho Camargo neste limitadíssimo time gremista? Os maiores culpados são os dirigentes que resolveram apostar em um treinador sem experiência nenhuma para comandar a equipe em um momento turbulento.




Quando Julinho Camargo chegou, eu fui contra, mas o treinador não pode ser apontado como o responsável pela má campanha. Este time do Grêmio é o pior dos grandes brasileiros. Muito fraco mesmo.




Para comprovar que essa diretoria do Grêmio só erra. Estão pensando em trazer de volta o Celso Roth que não dá certo em lugar nenhum. Porque ainda insistem em Roth? Se não abrirem o olho, a briga será contra o rebaixamento e não por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2013 como eu sempre disse.

Um comentário:

  1. Nota do Futebol em Foco: O Grêmio acaba de anunciar em seu site oficial a contratação de Celso Roth que chega ao Olímpico pela quarta vez.
    O clube está perto da zona de rebaixamento com 14 pontos em 13 rodadas disputadas até aqui.
    Com Roth, a tendência é cair ainda mais. Bola fora para a diretorria gremista.

    ResponderExcluir