Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SEM FRED, MAS COM OS TRÊS PONTOS NO BOLSO

O Fluminense não contou com o atacante Fred, envolvido na polêmica da noitada, mas mesmo assim não teve tanta dificuldade para bater o Internacional por 2 a 0 no fechamento da 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Tricolor já está em sétimo lugar com 21 pontos, passando o rival desta noite.

A partida marcou o reencontro de Edinho, Rafael Sobis e do treinador Abel Braga com o time gaúcho, onde todos foram campeões da Taça Libertadores da América em 2006.

Na vaga de Fred, entrou Rafael Moura e Gum passou a ser o capitão da equipe. O Internacional começou melhor e foi superior na primeira etapa, mas não finalizava tanto. Apenas Tinga em três momentos ameaçou Diego Cavalieri. O Flu praticamente passou em branco no primeiro tempo. O capitão do Flu quase abriu o placar em uma bela cabeçada, mas Muriel fez linda defesa.

No segundo tempo, as coisas melhoraram para os donos da casa e após cruzamento de Mariano, Souza cabeceou com estilo para abrir o marcador no Engenhão.

Pouco depois do gol, um susto. Leandro Damião fez boa jogada individual e foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, mas para sorte dos cariocas, o argentino D'Alessandro bateu muito mal (à meia altura e no meio) e Cavalieri fez a defesa.

Tudo piorou para os gaúchos com a expulsão de Wilson Matias e o lance que acarretou no vermelho do volante deu um pênalti para o Fluzão. Sem Fred em campo, coube ao substituto Rafael Moura executar a cobrança com perfeição: 2 a 0 para o Fluminense.

O Inter não encontrou forças para reagir. Este time do Internacional é um dos mais fracos nas últimas edições de Campeonato Brasileiro. É melhor a diretoria contratar um bom treinador, porque o interino Osmar Loss não vai dar jeito. Falcão já dizia que faltava elenco ao Colorado.

No final, a torcida apoiou, jogou junto e esqueceu da noitada de Fred e Rafael Moura. Ainda mais com He-Man deixando o seu gol para alegria dos tricolores.

Outros Resultados: São Paulo 3 x 0 Bahia e Atlético-GO 0 x 3 Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário